Oi... oi...oi...
Chegando aqui de novo, após um longo, gigante, extenso e interminável tempo sem aparecer rs
Então, faz aproximadamente, 3 anos que não posto nada e nesse tempo, entrei pouquíssimas vezes para ver o andar da carruagem nesse blog. Hoje, por algum motivo, me deu vontade de voltar e aqui estou.
A postagem de hoje, será apenas divagando sobre três anos de sumiço total.
Nesse tempo, eu consegui, ficar desempregada, fazer um curso de corte e costura, entrar na academia, arrumar um emprego na área do curso, sair da academia, engordar mais, pedir demissão e voltar ao emprego anterior e entrar no boxe, ufa... Com todos esses acontecimentos, acabei me esquecendo do blog.
Porque após tanto tempo me lembrei que existia um blog? Tudo culpa do boxe.
Há aproximadamente seis meses, entrei pra academia de artes marciais, RV TEAM, com o mestre Renato Venâncio, aqui na minha cidade mesmo, que fica pertinho de onde Judas perdeu as botas e acreditem, foi a melhor coisa que fiz na minha vidinha sedentária.
No ano de 2017, foi ministrado nessa academia, o primeiro WORKSHOP de defesa pessoal feminina. De curiosidade, eu fui fazer o curso. Aprendi muitas técnicas, algumas quais eu ainda me lembro como executar, outras não. Saí de lá, arrebentada, no dia seguinte, não havia uma parte se quer do meu corpo que não doesse, mas serviu de lição. Após esse curso, o único exercício que fiz foi tentar a academia, mas como havia começado a trabalhar novamente, estava sempre esgotada e sem vontade alguma de me cansar mais, conclusão, desisti da academia em menos de três meses.
Agora, em 2019, minha mãe, veja bem, minha mãe, fez uma radiografia da coluna e a médica disse à ela, que apenas fazer as caminhadas que fazíamos esporadicamente, não eram o suficiente para melhor a situação da coluna dela. Que ela deveria, procurar fazer outro tipo de exercício, se quisesse melhores resultados em acabar com as dores. Eu, sedentária que era, sugeri zumba, temos um ótimo instrutor de zumba na cidade, pensei, vai ser bom pra ela e consequentemente, pra mim. Minha mãe não quis, disse que não aguentaria fazer aqueles movimentos todos rs, a sugestão dela? Boxe, sim, minha mãe me arrastou pro boxe. Pensei, f*deu, como vou fazer isso? Como ela vai fazer isso?
Fomos para a primeira aula. A RV TEAM, tem um treino de boxe diferenciado, feito especialmente para causar infartos e AVCs, descobrimos isso na primeira aula que foi um misto de funcional, boxe e muay thai tudo junto e misturado. Resultado, passei mal na saída, sim, passei mal mesmo. Cheguei a vomitar meu sedentarismo rs No dia seguinte, doía até o simples fato de pensar, eram os braços, as pernas, as costas, o bumbum, gente, doía tudo mesmo e assim se sucedeu o primeiro mês. Vencido o primeiro mês, eu disse pra minha mãe, ta vendo e você dizendo que não aguentava fazer zumba, estamos fazendo treinamento de exército minha filha, olha pra onde você me arrastou. Hoje, seis meses depois, quem arrasta ela sou eu. Não poderia ser mais grata, foi a melhor coisa que fiz por mim mesma em muuuuuito tempo, mesmo que obrigada no começo.
Esta sou eu com seis meses de treino que irão completar essa semana:
Conclusão: Não desista por estar doendo ou sendo difícil, os melhores resultados vem das batalhas mais difíceis de serem vencidas.
Esse sábado que passou, tivemos o 2°WORKSHOP de defesa pessoal feminina, segue uma fotinha pra incentivar vocês, principalmente as meninas, a serem a mudança e a não fazer parte das estatísticas:
OBS: Saibam que tamanho não é documento viu, sou sempre a menor da turma kkkk
E ai, gostaram do meu retorno?
Vamos treinar, ficar fortes e aprender a nos defender? De quebra, ficar saradas rs acontece também!
BLOG: bonitinhadedardo.blogspot.com.br
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCVEWQTAn92Cgql1cBPYvTQA



Nenhum comentário:
Postar um comentário